terça-feira, 12 de agosto de 2014

Look: Preto Pretinho!


Boa noite gente!


Hoje tem um look bem legal, versátil, prático e que a maioria das mulheres adoram: O preto básico! 

Usei esse look no dia da formatura de uma grande amiga, Gabriela Amado, a mais nova engenheira civil do pedaço. rs Claro que tamanha a importância do evento o look tinha que estar a altura e como gostei muito do resultado resolvi mostrar um pouco mais pra vocês aqui no blog.




Diante das "n" possibilidades que o look black nos dá, apostei no dourado para os acessórios e animal print para a sandália como os pontos de cor e luz do look. 


O vestido é lindo, com detalhes de aplicação nos ombros, camurça e um babadinho discreto na barra, além desse decote nas costas, que é bem simples, mas faz grande diferença. Como ele é de tecido, fica rente ao corpo mas não fica marcado, fica lindooo. rs Comprei esse lindinho nas Lojas Bis, assim como os sapatos.


Amei a sandália tanto pelo o animal print quanto por esse modelo fantástico!



Gente, essa bolsa linda, que acompanha totalmente o look , foi uma aquisição feita na Dona Bacana, uma loja muito linda e com o "que" especial que são as pessoas que fazem parte dela.



A bolsa tem um desenho bem legal que a deixa ainda mais linda. Os brincos também são da Dona Bacana, eles dão um Up a produção com seu modelo e brilho marcantes.



Bom, espero tenham gostado da produção e não esqueçam que o preto básico está sempre em alta, basta usar a criatividade e arrasar nas composições.


Beeeijos!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...