quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Tendências Must Have: Verão 2015

Hello gurias lindas...como estão todas? Estimo que estejam,  caso não,  procure dar um jeito de ficar porque a vida precisa do seu sorriso!

Então o nosso papo hoje vai ser tipo assim: orelha em pé para saber o que vai rolar na próxima estação!

Hoje vou dizer para vocês em quais peças apostar para arrasar, e as particularidades de cada uma.
Meninas, todo mundo sabe que a moda é um como ioiô,  vai e volta né...e não será diferente no verão de 2015, por exemplo teremos a volta das listras e do black and White,  além dos grande destaques que vêm aparecendo desde o fim do ano passado: comprimento midi e cropped. Vamos vê as novidades para essas tendências.




Primeiro quero falar do comprimento midi, a aposta será na junção com o cropped, deixando o look com cara de verão, outra coisa que quero ressaltar é a modelagem trompete/sino/peplum...que é aquele modelo de saia mais justa em cima e no final tem um babado, usamos muito esse modelo ano passado só que o tamanho era mais curtinho, ele voltará no tamanho midi...quem não curte essa comprimento pode continuar apostando e usar tranquilamente a saia desse modelo que já tem em casa.



A segundo tendência, são as listras, elas aparecerão em vários tamanhos, e o diferencial desse ano, será as combinações com estampa de frutas, onça e floral...são as estampa que terão mais relevância em 2015, ah meninas, e atenção para as cores viu: Laranja, Verde e Amarelo...super vai rolar no verão!


E por fim, porém não menos importante, o velho e conhecido preto e branco, surgirá em diferentes tecidos e em várias modelagens, a principal aposta será os recortes e vazados. Ah, os acessórios também vão aparecer com essa tendência.


Quando eu falo Must Have, é tipo: tenho que ter! 
Comprar? talvez...Adaptar, criar e reutilizar? SEMPREE

Beijo grande e sintam-se sempre lindas!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...