quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Look: Renovada na Esperança da Amizade

Hey guys,

Como estão todos? Estimo que bem!

O post de hoje é para falar da minha alegria, de ter toda esperança de viver renovada ontem, dia do meu aniversário, como vocês puderam perceber no post anterior..rsrs

Realmente é maravilho saber que tenho tantos amigos verdadeiros, e que passo muita positividade e alegria para eles. Recebi mensagens cheias de carinho e felicitações de pessoas que são muito especiais para mim, alguns me conhecem desde que nasci, outras há pouco tempo, mas todos fizeram questão de me encher de alegria no dia do meu aniversario.

E hoje quero agradecer a cade um de vocês que perceberam as minhas qualidades, que disseram o quanto se sentem feliz em ter-me como amiga, isso fez com que eu me renovasse na esperança de crescer junto cada vez mais, compartilhar minhas alegria, distribuir luz e amor por onde meus pés e meus sonhos alcançarem. 

Meu muito obrigada a cada um que me mostrou o quanto a vida é linda quando se tem amigos de verdade, e o quanto o amor verdadeiro é simples, mas muito rico de alegria, cumplicidade e companheirismo. Desde o dia 04/08, dia anterior ao meu aniversario, já comecei a ser presenteada e consequentemente o meu coração começou a se encher de vida, quero viver para fazer e ser ainda mais feliz e renovada na esperança de um mundo cheio de amizade!

Ah, e o look...representa muito bem tudo que estou sentindo! Confiram:


Esse lugar verde, cheio de vida e luz, se doando para fazer o coração dos que passam por ali, alegrar-se!


 As características da produção: Saia midi, tendência must have da próxima estação, em mesclas de azul Royal, verde e branco com estampa que lembra algum animal (rsrs), e o um destaque especial para essas pregas que dão um ar de sofisticação, combinado perfeitamente com o modelo midi. O body com tela e colar de franja, tornam o look muito atual e bem versátil, palavrinha que adoro, por significar: VOU USAR MUITO ESSA ROUPA.
                       

A saia foi feita por minha mãe (gente ela arrasa não é?) e o tecido foi comprado na Loja Gabriela - Tobias Barreto, foi o ultimo que comprei antes do desafio #6meses0compras.


Espero que gostem de tudo, e me diga o que acharam no comentários, logo abaixo!

Mega beijo e sintam-se sempre lindas e amadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...