terça-feira, 19 de agosto de 2014

Preto e Branco Romântico

Hi Hi girls,

Como estão todas?

E nessa terça-feira o post é de um look básiquinho, mas muito charmoso. Usei no dia do meu aniversário, que foi um dia muito especial, porém era também uma terça-feira de trabalho, por isso procurei algo mais simples, mas que representasse a minha personalidade menina romântica, combinado com meu bom humor de está comemorando mais um aninho de vida.

Escolhi uma saia branca de babados, mostrando minha paz interior e meu crescimento espiritual...combinei com uma camiseta de seda estampada, linda demais, uma fusão do P&B com cores vibrantes, mostram a minha evolução criativa e meu empenho na busca pelo novo, minha vontade de crescer no bem e  de se reinventar a cada amanhecer!

Não sei se vocês perceberam tudo isso que falei nesse look básico, rsrs. Mas ele é muito criativo e revelador, com vários detalhes interessantes, mesmo sendo simples. A produção foi arrematada com o meu amor de sempre, o sapato vermelho estilo boneca.

Gostei do resultado, são peças que formaram uma composição bem diferente, mostrando que podemos criar looks interativos com peças que temos no guarda-roupa e não damos muita credibilidade.











Vamos brincar todos os dias de experimentar e se reinventar...garantindo boas experiências, seja na criação de looks ou na criação de bons sorrisos e belas historias!


Super beijo, Sintam-se sempre lindas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...