segunda-feira, 15 de junho de 2015

Look: Tênis Branco e Total Jeans



Hey guys, tudo bem com vocês?


Mais uma semana começa e vamos com fé correr para realizar nossos sonhos e objetivos, sem desanimar, por é preciso muita luta para vitória ser linda!

E para animar vocês, hoje tem look bem menina, cheio de charme e tendência, claro...ah e o melhor, feito por minha gostosinha, minha linda Mãe, vocês sabem como é o nome dele?, para quem não sabe o nome dela é Maria da Dores (ela vai me matar!), mas o apelido dela é Dorinha, porque ela é uma flor pequena (kkkkkkkkk)

Chega de coisinha e explicações e vamos ao look:




O tênis definitivamente ultrapassou as barreiras da academia e hoje tem passe livre para qualquer lugar, em especial os modelos brancos, tipo colegial. Estava louquinha pra comprar um tênis branco e acabei encontrando esse modelo da Nike por $149 Dilmas, mas é muito fofo, confortável e mega usável, é tipo "vai com tudo", quem nos acompanha no insta viu que já usei com legging e com calça detonada, agora foi a vez de usar com um conjuntinho jeans.




As fotos ainda são da nossa viagem para Recife, por isso esse verde tão inspirador.
O total jeans é uma mega ultra power tendência, vocês já estão sabendo né, e por isso minha mãe que além de costurar, é toda ligada nas modas, fez esse conjuntinho de saia godê e cropped, que é fofo, feminino e muito romântico, além de ter uma pegada moderninha, com essa estampa de cavalinhos. 


Juntando a tendência do All jeans + o tênis branco, conseguimos outra tendência que é o casual mais chic, é isso que as mulheres de hoje em dia procuram: conforto e beleza, eu já amo muito essa trend, e vocês o que acham da mistura?


Olha o meu sorriso de estar confortável e linda em um lugar tão maravilhoso como esse...
O congresso que fomos, é bem corrido e precisava disso sabe, estar com um look bem leve e agradável.


E quanto ao meu tênis, estou apaixonada mesmo, vou desde a academia com ele, ao jantar com meu noivo, super curtindo essa pegada relex.


É isso flores do meu jardim, espero que tenham gostado e desejo uma semana cheia de luz e amor a todas.



Sintam-se sempre lindas!!!! 


Mônica Usa
Óculos: Dona Bacana (Tobias Barreto)
Conjunto: Feito por Mainha - (Giratex Tecidos - T. Barreto)
Tênis: Nike (comprado no shopping Jardins - Aracaju)

2 comentários:

  1. Look fofo, fotos lindas! Super moderno, adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, minha flor. É um prazer imenso tê-la por aqui. Bjos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...