sábado, 2 de agosto de 2014

#6meses0compras: Primeiro mês - CONCLUÍDO

Hi Hi guys...






Hoje quero falar do desafio que lancei para mim: #6meses0compras, vou explicar rapidinho para quem ainda não sabe. No dia 01/07/2014, iniciei um desafio onde não poderei comprar nada relacionado a make, roupas, sapatos, acessórios e tals, e o primeiro mês foi cumprido com sucesso...Oba!!! Que alegria eu sinto,  é muito legal a sensação de caminhar em direção ao objetivo de forma concentrada em cumprir a meta e dar os primeiros passos é muito motivador. Eu seguirei firma nesse projeto pessoal de auto conhecimento, controle, persistência e concentração, desafio e cumprimento de metas.

Mas, nem tudo foram flores, esse mês foi um mês de muitas promoções, liquidação, descontos e isso me deixava louca para ir as lojas buscar alguma peça bem legal pela metade do preço...consegui não ir, porque realmente não estou precisando de nada, só ia gastar dinheiro e acumular meu guarda-roupas com mais peças novas. Promoção deve ser aproveitada para comprar com preços baixos algo que você realmente esta precisando, e não comprar mais coisas só porque esta na promoção. Sempre vai ter promoção e sempre depois da promoção, vem a coleção nova e assim sempre estaremos comprando e comprando sem necessidade real. Não quero dizer que as pessoas não podem comprar, sou eu que estou com pensamento diferente sobre o consumismo que estamos vivendo e não quero mais ser assim: uma louca que acha que precisa de uma roupa nova todos dias!

Minha mãe esta me ajudando muito, com os garimpos no armário dela, reajustando as roupas que não servem mais para ela e que ficam ótimas em mim, além de termos alguns tecidos antigos  aqui em casa e ela costurar peças bem legais.  Mainha é mega criativa, o que facilita bastante a montagem dos meus looks e composições...ectha que eu fico é alegre com isso.

Então amores, é isso. Um mês de desafio cumprido, com muito orgulho de mim mesma!


Beijos, Sintam-se sempre lindas!!!

2 comentários:

  1. Também estou nesse desafio...Muito complicado, para quem eh louca por compras...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não é fácil, mas tenho certeza que será recompensador, além de uma experiência incrível...Estamos juntas!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...