quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Linda da Semana: Kelly Fraga



Olá meninas lindas do meu coração...Hoje é um dos dias da semana quem mais gosto, é dia de postar um linda leitora, Uhuuu


E apresento a vocês, a nossa linda dessa semana: Kelly Fraga

É muito charme e beleza para uma menina pequena dessa (kkkk), Kelly tem um estilo super moderninho e feminino, adora criar looks, cheios de tendências, mas não deixar sua personalidade romântica de lado. Vejam vocês o primeiro look dela:


E como já disse nossa linda, é bem romântica e adora babados, renda, guipir e apliques que deixam os looks com cara de princesa, mesmo que esteja de short jeans, ela consegue manter toda delicadeza e graciosidade das composições.


Super antenada, se veste bem e arrasa nas tendência, vejam que charme essa blusa de renda ombro à ombro com lacinho, e claro, calça de cintura alta para fechar a produção sofisticada e moderna.



 Manda muito bem nos vestidinho, sejam eles estampados ou mesmo um pretinho. A escolha da estampa e tecido fluido tornaram o look, bem suave e com cara de verão, combinando muito com o estilo menininha de Kelly.



O Pretinho ficou cheio de estilo com a modelagem super cute e os acessórios coloridos deram um toque todo especial.



Sou suspeita para falar de looks P&B, acho mega sofisticado e atual, mesmo sendo um cropped como o da nossa linda, que produziu um visual original com estampa floral e sais jeans. 


Para finalizar, um look casual com peças básicas, mas todo enriquecido com ajuda dos acessórios, mostrando que a linda dessa semana sabe usar a criatividade para dar um UP em qualquer composição, seja ela para o dia ou para noite.

E aí meninas, gostaram de conhecer mais uma linda leitora do blog, eu adorei falar sobre a Kelly, acho ela muito a cara do Nada Sério.
Continuem acompanhando o blog e nos digam o que acham das postagens.


Sintam-se sempre lindas!


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...